17 de outubro de 2011

Agenda de palestras - 4º trimestre de 2011

Galera, tenho algumas palestras agendadas em eventos diversos nas próximas semanas e meses. Quero aproveitar e disponibilizar aqui no blog as datas de algumas dessas palestras (até mesmo para eu não esquecer hehehe):

CNASI - SP: Mini-curso Forense Computacional com Software Livre - 19/10/2011



LinuxCon Brasil 2011 - SP: "Auditoria em Sistemas Linux" e "Ferramentas Livres para Teste de Invasão" - 17 e 18/11/2011

LinuxDay - Juiz de Fora: "Ferramentas Livres para Teste de Invasão" - 26/11/2011

Hack'n Rio - RJ: "How Stuff Works: Exploits" e "Forense Computacional com Software Livre" - 03/12/2011

Espero encontrá-los em algum desses eventos!

[ ]'s

6 comentários:

  1. Maravilha, estarei na LinuxCon e farei questão de acompanhar as duas palestras sua, Luiz manda bem pra caramba, abraços

    ResponderExcluir
  2. Alessandro (Petrobras)21 de outubro de 2011 às 09:08

    Ola meu amigo, estarei no Hack'n Rio e H2HC em Sampa.

    ResponderExcluir
  3. Olá Alessandro, é bem provável q eu não vá à H2HC, por falta de tempo mesmo, mas no Hack'n Rio minha presença é garantida!

    ResponderExcluir
  4. Estarei firme e forte no hack in Rio! te vejo por lá!

    ResponderExcluir
  5. Estive no evento Linuxcon e assisti as suas duas palestras e foram uma das palestras mais interessantes do evento. Pois além de ter uma ótima didatica, falou sobre um assunto muito importante na área de Administração Linux.
    Ótimas dicas.

    ResponderExcluir