4 de outubro de 2012

Dancem macacos, dancem!

Ontem fiquei sabendo de um e-mail rolando numa "pseudo lista" underground, onde um macaquinho diz que agrediu-me na rua.

O mais interessante é que o assunto surgiu apenas depois que saí da lista, e mais ainda: nenhuma das pessoas que me difamam, criticam, falam mal ou algo do tipo, tem a hombridade (ou será "culhão" a palavra mais adequada para isso) para falar qualquer coisa na minha frente e diretamente comigo.


Já ouviram de hoax e FUD (Fear, uncertainty and doubt)? Então... Quando a pessoa acusada não está presente, todos tem coragem de falar, ainda mais escondido por um monitor. Falar na frente? Falta capacidade. Quanto mais agredir. Falar qualquer um pode falar, afinal quem tem boca fala o que quer... 


Como respondi para algumas pessoas que me questionaram sobre o ocorrido, isso pra mim não passa de macaquice. E enquanto houverem pessoas que batem palmas para macacos dançarem, haverão macaquices. 


Por isso, DANCEM MACACOS, DANCEM!


2 comentários:

  1. É aquela coisa né, Cachorrinho da mamãe dentro de casa vira PIT-BULL

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, seu comentário sintetiza todo o texto, e principalmente essa frase: "Quando a pessoa acusada não está presente, todos tem coragem de falar, ainda mais escondido por um monitor"

    ResponderExcluir