8 de outubro de 2012

Desligamento da OYS e novos projetos

Sei que a maioria das pessoas que visitam esse blog sabem que eu era (isso mesmo, não sou mais) um dos sócios da OYS Academy. E por conta disso, achei melhor dar algumas explicações aqui para que tudo esteja claro para todos.

Decidi sair da OYS Academy há algumas semanas, e na última semana de setembro informei isso aos meus ex-sócios. Todo o processo de desligamento está sendo feito, e por isso já me considero como não fazendo mais parte da empresa.

Os motivos foram diversos, mas sempre internos e pessoais, não havendo necessidade de expô-los na internet, já que o que precisava e precisa ser discutido, já vem sendo, mas entre os integrantes da sociedade.

Algumas pessoas me perguntaram se os ataques sofridos tiveram papel nessa decisão, e sempre respondo: NÃO! Até porque a decisão de sair da empresa foi única e exclusivamente minha.

Desejo aos meus ex-sócios, sucesso nas novas empreitadas deles sem mim, e eu, de minha parte, já tenho novos projetos em mente, e vocês logo saberão de algumas novidades, já começando pela minha turma de TESTE DE INVASÃO EM REDES, da qual podem saber mais detalhes no blog Coruja de TI ou no post logo abaixo deste.

Portanto, fica claro aqui pra todos, que o nome Luiz Vieira não tem mais nenhum vínculo com a empresa OYS Academy (ou mesmo com a OYS Security), e nem com as decisões tomadas por seus integrantes remanescentes.

6 comentários:

  1. Luiz,
    Te conheço a pouco tempo, mas tempo suficiente para perceber em você uma pessoa ética e verdadeira, como profissional não há dúvidas de que é com certeza absoluta um dos melhores profissionais da área de Segurança e uma referência!
    Desejo a você ainda mais sucesso em sua carreira profissional e força para encarar os novos desafios aos quais você se impõe.

    Um forte abraço meu caro!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na nova caminhada Luiz. Aguardo as novidades =)

    Natan

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na próxima missão.

    Abraços e Paz Profunda.

    Alan A.

    ResponderExcluir
  4. Onde poderei fazer um curso com você ?
    Tava interessado em um curso sobre segurança voltada a aplicações web.

    ResponderExcluir
  5. infoslack, meus cursos são todos online. Fique de olho que em breve sairá uma turma de pentest web.

    ResponderExcluir
  6. Luiz:
    obrigada pelo seu gentil comentário em meu blog!
    Sucesso para você!

    Saudações,
    Sandra Bylaardt

    ResponderExcluir