26 de junho de 2013

OWASP AppSec LATAM 2013


Caros,

Como líder do Capítulo OWASP Rio de Janeiro, é uma honra anunciar que o Capítulo OWASP do Peru sediará a conferência mundial OWASP AppSec Latam 2013 que será realizada em Lima, Peru. O evento consiste em dois dias de treinamento (1 e 2 de outubro), seguidos por dois dias de palestras (3 e 4 de outubro). O evento será em teatros e auditórios da Universidade Tecnológica do Peru.

A Conferência Global AppSec Latin America 2013 é um encontro onde líderes latino-americanos de segurança da informação apresentam ideias inovadoras. Eventos OWASP atraem a audiência global interessada em saber os próximos passos sobre os assuntos apresentados.

São esperados entre 200 e 250 participantes de toda a América Latina e de diferentes indústrias, incluindo Governo, Finanças, Telecomunicações, Tecnologia, Saúde e Educação, entre outros.

Se você está interessado em oferecer treinamentos ou apresentaçãoes, estão abertos os chamados para palestras e treinamentos - CFT - e CFP.

O prazo para apresentação de propostas é 02 de agosto de 2013.

Para mais informações, visite: appseclatam.org

Você também pode seguir no twitter para ficar atualizado com notícias e anúncios: @AppSecLatam

Estou disponível para qualquer dúvida.

PS: além do evento valer muito à pena, as passagens aéreas de ida e volta para Lima chegam a ser mais baratas do que para alguns estados brasileiros.

2 comentários:

  1. Boa noite Luiz Vieira olhando no seu blog que tem simbo da ordem demolay e maçonaria gostaria de sabe se vc e por que eu sou demolay e possivel entra e contanto comigo pelo e-mail sepaulo2010@hotmail.com skype sepaulo2010 ou skype que eu fico muito jefferson3376 obrigado e boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei um e-mail para seu hotmail. Basta responder meu e-mail e confirmar o fato de realmente ser DeMolay.
      [ ]'s

      Excluir