4 de julho de 2010

4Linux oferece solução em Análise de Vulnerabilidades em Aplicações WEB

Uma das mais novas soluções na área de segurança, oferecida pela 4Linux, é a “Auditoria e Análise de Vulnerabilidades em Aplicações WEB”.

Esse novo serviço de consultoria oferece a solução para brechas e falhas de segurança da aplicação WEB do cliente, que necessita de segurança em seus processos, aumentando a confiança de seus clientes na proteção de dados de sua empresa.

“Para realizar os testes e análise de código, trabalharemos com metodologias reconhecidas internacionalmente como a OWASP - The Open Web Application Security Project.” comenta Luiz Vieira, responsável pela área. Tais metodologias permitem a realização de uma auditoria atualizada, de acordo com as novas vulnerabilidades descobertas e as mais exploradas à cada ano, tendo como base o Top 10 OWASP.

Algumas das vulnerabilidades mais exploradas atualmente, as quais todas as aplicações WEB estão expostas ao risco, são: XSS, CSRF, PHP Injection, SQL Injection, Insecure Storage e etc.

Os clientes contratantes da solução, conseguem retorno diretos e indiretos, após a realização de todo o processo de auditoria e análise, incluindo por exemplo, um relatório de todo o processo e capacitação da equipe.

Clique aqui e conheça mais sobre o serviço de Auditoria e Análise de Vulnerabilidades em Aplicações Web oferecido pela 4Linux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário