2 de setembro de 2010

Apresentação na LinuxCon Brazil 2010, no dia 31/08 - Analysis of vulnerabilities in web applications

View more presentations from luizvieira.

Gostei muito da LinuxCon pelo conteúdo das apresentações e qualidade dos palestrantes.

Infelizmente não consegui tirar uma foto ao lado do Linus, mas só o fato de ter conseguido falar com ele e sentado ao seu lado no ônibus que nos levou ao restaurante para o janter dos palestrantes, já valeu qualquer foto :-)

De qualquer forma, consegui sair como papagaio de pirata em duas fotos com ele, quando o fotografaram com os sócios da 4Linux, e ele usando uma camiseta de pingüim presenteada por eles huahauahuahuahuah.

Assim que consegui colocar a mão nas fotos, vou publicá-las aqui.

[ ]'s

3 comentários:

  1. Olá, Luiz.
    Acompanhei suas palestras no FISL e na LinuxCon, e gostaria de parabenizá-lo pelas ótimas apresentações, totalmente relevantes e de altíssimo nível.
    Ficaria muito grato se você pudesse disponibilizar as apresentações do FISL também, como fez com essa da LinuxCon, pois seria muito útil retomar aquelas informações.
    Estou pretendendo entrar no ramo de free lances nessa área de administração e segurança, e, se vc quiser, eu gostaria muito que pudéssemos conversar, para pegar umas dicas sobre como alcançar o mercado. Meu e-mail é andre.vmatos at gmail.com
    Parabéns novamente, e obrigado.
    Att,

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez parabéns !!
    Te aguardo na H2HC.

    ResponderExcluir
  3. Oi André, em breve vou disponibilizar as apresentações do FISL tbm. COmo uma delas vou repetir no VOLDay II no dia 7, logo depois disponibilizo os slides e ai aproveito para colocar no ar os do FISL tbm. So e uma pena que os videos do FISL ainda nao foram disponibilizados... E obrigado pelos parabens e principamente por ter prestigiado minhas palestras :-)

    Grande Flavio! Cara, obrigado pelos parabens! Vc chegou a ir na LinuxCon? Infelizmente na H2HC devo so ir como ouvinte mesmo, pela simples falta de tempo de fazer uma apresentaçao mais complexa (ja que o nivel tecnico para uma apresentaçao desse tipo e bem maior), pois meus afazeres profissionais tem me consumido uma boa quantidade de tempo...rs. Mas de qualquer forma a gente se ve por la :-)
    Abraçao!

    ResponderExcluir