26 de abril de 2011

Palestras em Maio/2011

Caros,

Para mantê-los atualizados, agora em maio apresentarei ao todo 3 palestras e 2 mini-cursos no espaço de uma semana (de 14 à 20/05) na área de Forense Computacional e Segurança da Informação.

Então, segue abaixo a agenda:

14/05 - Palestra "Análise de Malwares com Software Livre", no GTS-17 (17º encontro do Grupo de Trabalho de Segurança de Redes - em São Paulo/Capital)

17/05 - Mini-curso "Forense Computacional com Software Livre", no 8º CNASI DF (CONGRESSO DE AUDITORIA DE TI, SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO E GOVERNANÇA - em Brasília/DF)

19/05 - Palestra "Mercado de Segurança da Informação: A Estrada de Tijolos Amarelos", na XXI SEMAC UNESP (21º Semana da Computação da UNESP - São Paulo/São José do Rio Preto)

19/05 - Palestra "Forense Computacional com Software Livre", na XXI SEMAC UNESP (21º Semana da Computação da UNESP - São Paulo/São José do Rio Preto)

20/05 - Mini-Curso "Metasploit Framework: Software Livre para PoC de Vulnerabilidades", na XXI SEMAC UNESP (21º Semana da Computação da UNESP - São Paulo/São José do Rio Preto)

Espero poder encontrar alguns dos senhores nesses eventos :-)

PS: para quem não conseguir mais inscrever-se no GTS-17, gostaria de lembrá-los de que evento será transmitido ao vivo na íntegra, e valerá à pena assisti-lo.

7 comentários:

  1. Poxa, uma pena estar fora de SP e do DF, pois agora que estou me interessando por Forense Computacional adoraria participar. E ainda tem meu MBA que me impede de viajar.

    Esse 17/05 - Mini-curso "Forense Computacional com Software Livre", no 8º CNASI DF (CONGRESSO DE AUDITORIA DE TI, SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO E GOVERNANÇA - em Brasília/DF) com certeza será interessantíssimo.

    Sds,

    ResponderExcluir
  2. Luiz Vieira tudo joia?
    estou acompanhando os Podcasts da 4linux
    foi la que vi seu blog moro perto de rio preto
    essas duas palestra do dia 19 vai ser em que horario? gostaria de participar como tambem o minicurso do dia 20 ja mandei email para pessoal do semac mas ainda nao me responderam.

    ResponderExcluir
  3. Fala Toshio!
    Meu caro, no post tem um link para a grade com os horários. Segue:
    http://www.semac.sjrp.unesp.br/grade_horaria/grade_horaria.html

    Aí tem todos os horários do evento.

    Abração e vejo vc por lá!

    ResponderExcluir
  4. Camilla, acredito que no FISL em junho desse ano, talvez eu apresente uma palestra com o mesmo tema, mas com o conteúdo um pouco reduzido, por ter metado do tempo.

    ResponderExcluir
  5. luiz ja reservei meu lugar
    so vai dar pra eu ir no dia 20
    agora que comecei a correr atraz no que gosto de fazer.
    esse ano quero fazer 450 451 452 na 4linux
    para ano que vem ta fazendo pentest , iso 27000, forense.
    bom é isso ae ate dia 20
    abraço

    ResponderExcluir
  6. Beleza Toshio, a gente se vê dia 20!
    Sucesso pra vc.
    [ ]'s

    ResponderExcluir
  7. acho que no gts ainda da para realizar a inscrição teve um amigo que conseguiu efetuar ontem.

    ResponderExcluir