1 de outubro de 2014

CFP - 2º encontro do Capítulo OWASP RJ



Caros,

No dia 19 de novembro realizaremos o 2º encontro do Capítulo OWASP RJ, com a apresentação de quatro palestras técnicas sobre assuntos correlatos à segurança em aplicações.

Temos dois slots disponíveis para apresentação de palestras, e por isso abro o CFP para quem quiser inscrever um tema para ser apresentado.

O evento será no dia 19 de novembro, das 18h às 21h40 e será gratuito, com vagas para 80 participantes. Em breve divulgaremos o link para inscrições.

Quanto ao CFP, quem desejar apresentar um tema correlacionado à Segurança em Aplicações, deverá enviar um e-mail para mim (luizwt@gmail.com), com o assunto "CFP - OWASP RJ - nome do palestrante", com as seguintes informações:

- título da apresentação
- nome do palestrante
- tempo da apresentação
- resumo dos tópicos apresentados
- mini cv de no máximo 3 linhas do palestrante
- essa apresentação já foi realizada em outro evento? Se positivo, qual?
- em quais eventos já palestrou?

A organização do evento, como o mesmo será gratuito, com patrocínio apenas da Infnet, que nos cederá o local para realização do evento e divulgação, não poderá custear deslocamento, alimentação ou estadia para o palestrante.

Nosso primeiro encontro foi excelente, com 3 palestras apresentadas e local lotado com os inscritos. Nessa nova edição, conseguimos alocar mais um slot (totalizando 4 palestras) e abrindo pelo menos mais 30 vagas.

Datas e prazos:
- Envio das propostas para o CFP - até 07/10
- Resposta do CFP - até 10/10
- Envio dos slides pelo palestrante - até 09/11
- Realização do evento - 19/11

Aguardo os envios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário