10 de outubro de 2015

Novos rumos e novos projetos - nascimento da HackProofing Labs

Pessoal, já há algum tempo venho maturando algumas ideias e projetos em mente, e em companhia de um grande amigo e profissional da área de Segurança da Informação.

Aos poucos, conforme o projeto onde trabalho vai se aproximando do final, essas ideias e novos projetos vão ganhando um corpo cada vez mais definido e claro. Sendo assim, vi que já era a hora de anunciar publicamente a união de dois times, a HackProofing (Luiz Vieira) e o Atrix Team (Rodrigo Matuck - http://atrixteam.blogspot.com.br/), para dar nascimento ao projeto HackProofing Labs.

Esse projeto surgiu da necessidade que nos deparamos do mercado buscar serviços de qualidade, seja de treinamento ou consultoria na área de segurança da informação, e ter dificuldade em conciliar uma boa relação entre custo e benefício.

Nosso foco será de entregar treinamentos com alto nível de qualidade e serviços de consultoria na área de segurança ofensiva e investigação com um nível de especialização ainda visto poucas vezes no Brasil.

Sendo assim, daremos um pouco mais de foco na área de pesquisa e desenvolvimento de ferramentas, e aumentaremos a contribuição para a comunidade de segurança, seja via HackProofing Labs, seja através do capítulo OWASP do RJ.

Então, preparem-se porque dentro de algumas semanas novidades surgirão e nosso site finalmente entrará no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário