15 de agosto de 2013

Curso de Engenharia Social & Pentest Físico - EaD

De 14/10 à 30/10/2013

AVISO: A data do curso foi alterada, para não conflitar com uma turma que está ocorrendo no momento, e teve seu final adiado. E as aulas serão apenas segunda, terça e quarta

OBS: esse é o curso Engenharia Social, que faz parte das formações completas. Qualquer pessoa pode participar do mesmo.

Curso de Engenharia Social - EaD, com conteúdo completamente prático em ambiente interativo, com acesso à tela do instrutor e download de todo o material de aula (vídeos de cada aula gravada e slides utilizados nas aulas).

Os alunos, além de montarem seus laboratórios com máquinas virtuais (com S.Os. atuais), terão exemplos reais de ataques de engenharia social, tanto para explorar a segurança física, quanto sistemas e pessoas.

Todo o curso será baseado na distribuição KALI LINUX, quando forem necessárias ferramentas computacionais, com ferramentas livres e gratuitas!

O instrutor do curso possui anos de experiência em testes de invasão, tanto em redes, quanto aplicações web, redes wireless e review code. E é uma oportunidade de aprender com quem convive com as necessidades e situações reais do mercado atual, com clientes de grande porte como multinacionais de diversas áreas (Petróleo e Gás, Telecomunicações, Transportes, Operadoras de Cartão de Crédito, Bancos, Instituições Militares e Órgãos Públicos).


Alguns dos tópicos abordados no curso são:

  • Princípios de Engenharia Social
  • Princípios de Inteligência e Contra Inteligência
  • Segurança Física
  • Busca de Informações
  • Pentest Físico
  • PNL para Hacking
  • No-Tech e Low-Tech Hacking
  • Softwares para ataques de Eng. Soc.
  • Lockpicking
Quem tiver interesse no curso, por favor, acesse o link http://bit.ly/ZkbwEE e faça sua inscrição no curso "Engenharia Social". Para pagamentos via PagSeguro, após preencher o formulário, aguarde o e-mail com o link de cobrança do PagSeguro.

Carga horária: 18h
Investimento: R$ 400,00 (com possibilidade de parcelamento em até 12x no cartão de crédito)
Desconto: 10% de desconto para pgtos à vista.
Horário de aula: 22h às 24h
Dias de aula: seg., ter., e qua.
Início das aulas: 14/10/2013

Observaçãopara pagamentos via depósito em conta, com 10% de desconto, entre em contato com luizwt at gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário